Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal

Bernardina Sandi

Partido: PDT

Data de Nascimento: 12/8/1957

Filiação: João Alexandre Sandi e Agnese Marini Sandi

Escolaridade: Superior 

Profissão: Técnica Agrícola

Resumo:

Atividade Política

Foi suplente de vereadora, na gestão Oliboni de 2001 a 2004. Assumiu uma vaga na Câmara de março a abril de 2001, na cadeira que era ocupada pelo vereador Hermes Oliboni. Concorreu apenas uma vez na qual conquistou 307 votos ficando como segunda suplente.

Atividades Profissionais

Trabalhou na iniciativa privada como técnica agrícola de 1984 a 1991, ano em que prestou concurso público e passou a atuar como técnica agrícola da Secretaria Municipal de agricultura, onde permaneceu por 22 anos até sua aposentadoria em dezembro de 2013.

Estudos e Graus Universitários

Formou-se no Curso Profissionalizante da Escola Agrotécnica Federal de Bento Gonçalves do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFRS e ainda no Curso de Gestão Pública na UCS.

Outras atividades

Foi chefe do setor de Agricultura e Pecuária nas duas administrações do prefeito Heleno Oliboni. Assumiu a secretaria da Agricultura em diversos períodos para cobrir as férias do titular da pasta. Foi presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de 1998 a 2001, secretária do Conselho Municipal da Agricultora de 2001 a 2012 e diretora da 2º Regional do Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Rio Grande do Sul.

Conteúdo Rodapé