01/03/2022

Vereadores realizam visitação à Fante Bebidas

Convite partiu da empresa para apresentar sua área fabril

Na tarde desta terça-feira, dia 28, a convite da Fante Bebidas, os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha realizaram uma visitação à área fabril da empresa. Recebidos pelo diretor presidente, Júlio Gilberto Fante, e pelo diretor comercial, Renato de Lima Sandi, os vereadores conheceram todo o processo de produção e engarrafamento dos produtos da empresa que atua no município há mais de 50 anos.

Participaram do encontro, o presidente da Casa Legislativa, vereador Angelo Boscari Junior (PDT), e os vereadores Clodomir José Rigo (Progressistas), Luiz André de Oliveira (Republicanos), Ademir Antonio Barp (MDB), Silvana De Carli (Progressistas), Diego Tonet (Progressistas), Horácio Rech (PSB), a diretora da Câmara Rosmari Argenta Gavazzoni e assessores de bancadas.

Os vereadores conheceram todo o novo varejo da empresa, bem como os processos de produção da vasta linha de itens da Fante, que conta com vinhos finos, vinhos de mesa, espumantes, sucos, destilados e coquetéis não alcoólicos.