04/09/2023

Vereadores de Flores da Cunha na 5ª Edição do Homens na Cozinha

Organizado pela CDL de Flores da Cunha, evento ocorreu no último sábado

No último sábado, dia 2, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha demonstrou seu talento culinário ao participar da 5ª edição do evento "Homens na Cozinha", promovido pela CDL Flores da Cunha. Realizado no Parque da Vindima Eloy Kunz, o evento contou com 60 cozinheiros, incluindo empresários, políticos e personalidades regionais, que se uniram para preparar o jantar solidário

A cozinha do legislativo contou com o apoio dos chefs Túlio Mazzarotto e Lucas Pozzo, e a participação dos vereadores Carlos Roberto Forlin (MDB), Clodomir José Rigo (Progressistas) e Vitorio Francisco Dalcero (MDB) na elaboração de um Ossobuco com creme de milho e farofa crocante de bacon. A equipe fez parte de um grupo de 60 cozinheiros, divididos em 12 cozinhas.

O presidente da Casa, Diego Tonet (Progressistas), e os vereadores Ademir Barp (MDB) e Angelo Boscari Junior (PDT)  prestigiaram e apoiaram os colegas nesse evento caridoso. Desde sua primeira edição, o Homens na Cozinha tem um propósito social, revertendo toda a renda arrecadada para entidades assistenciais do município.