20/10/2023

Vereador Por Um Dia da Melhor Idade terá sessão plenária no dia 26

14 participantes apresentam suas indicações na Câmara de Vereadores

Na próxima quinta-feira, dia 26 de outubro, o programa Vereador Por Um Dia da Melhor Idade contará com a sua sessão plenária. Os 14 vereadores apresentam suas propostas na Casa Legislativa a partir das 19h, com transmissão pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal de Flores da Cunha.

Nesta quinta, dia 19, uma tarde de confraternização, com atividade turística e cultural, teve o objetivo de integrar os participantes. Os vereadores participaram de um passeio de caminhão personalizado pelos arredores do Paradouro do Suco, no Alfredo Chaves, prestigiaram a vista do elevador com vista panorâmica para os vinhedos e mirante para descanso, além de prestigiar os produtos da Vinícola Malacarne. Na próxima terça, dia 24, eles participam de um ensaio geral e elegem a mesa diretora que vai conduzir a sessão plenária que simula uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores destinada à apresentação das proposições.