03/05/2018

Vereador Moacir Ascari presta homenagem a Vêneto Mercantil pelos 30 anos de história....

Na sessão desta quarta-feira, 02 de maio, o Vereador Moacir Ascari (MDB), utilizou a tribuna para prestar homenagem, através da Moção de Congratulações pelos 30 anos da empresa Vêneto Mercantil.

Conheça a Vêneto Mercantil

A Vêneto Mercantil chega ao ano de 2018 com um grande motivo para comemorar. São 30 anos de atuação no mercado de insumos enológicos. Com o propósito de fornecer coadjuvantes e ingredientes da melhor qualidade, com a agilidade que o cliente precisa, e assim contribuir na produção dos melhores vinhos, espumantes e cervejas, a Vêneto importa e distribui o que há de melhor no setor mundial ao produtor nacional. Para celebrar a data de sua fundação, o dia 1º de agosto de 1988, uma série de atividades começa a ser realizada.

As ações de aniversário têm início em abril, com a participação da empresa na Envase Brasil, entre os dias 24 a 27 de abril de 2018. Na quinta-feira, dia 26, durante o evento, a Vêneto Mercantil receberá autoridades, clientes e fornecedores para o lançamento do vídeo institucional. Produzido pela Metamorfose Filmes, com coordenação da Vitrine Propaganda, o vídeo une depoimentos dos diretores e de parceiros em uma narrativa que aborda os resultados conquistados nesta trajetória de 30 anos da Vêneto Mercantil.

Para agradecer e homenagear as pessoas que se dedicam ao dia a dia da empresa, no dia 3 de agosto será realizado um jantar com os colaboradores. Ainda estão previstas a realização do Prêmio Vêneto – 30 anos, que visa estimular o desenvolvimento do conhecimento dos seus clientes através do sorteio de uma viagem técnica internacional. Outra atividade será a realização de um seminário estratégico interno para os colaboradores, com conteúdo ministrado por profissionais nacionais e internacionais. Para finalizar as comemorações, será lançado um informativo institucional.

Confiança, credibilidade, qualidade e constante aprimoramento são os pilares da história da Vêneto Mercantil. “Estamos sempre em busca de inovação, por meio de produtos atualizados e de novas tecnologias. Sempre atentos a solidez da nossa empresa que tem como base a honestidade, transparência, os bons costumes e a ética profissional. E isso nos dá segurança para projetar e arquitetar os próximos anos”, define o diretor da Vêneto Mercantil, Léo Francescatto.

Localizada na Serra Gaúcha, com unidades em Flores da Cunha e Bento Gonçalves, a Vêneto Mercantil atende mais 1000 empresas de bebidas e alimentos em todo o país, e conta com empresa própria de logística, a Vêneto Transportes, para garantir o melhor atendimento aos clientes. A Vêneto Mercantil distribui marcas nacionais e internacionais como Laffort e Perdomini IOC e Velcorin (insumos enológicos), Pall SeitzSchenk (material para filtração), Celite/Perfiltra (diatomitas e perlitas), Scholle IPN (embalagens bag-in-box), Radoux (barricas de carvalho), Corticeira Paulista (rolhas), Guala Closures Group (tampas de segurança), STS (centrífugas), Maselli Misure (equipamentos analíticos) Patagonia Malt  (maltes para cerveja) e Tecpon (produtos para limpeza e sanitização).