18/12/2017

Vereador faz prestação de contas do ano de 2017.

Vereador faz prestação de contas do ano de 2017....

Na sessão desta segunda-feira, 18 de dezembro, o Vereador Moacir Ascari (Fera-PMDB) ocupou a tribuna para fazer uma prestação de contas do ano de 2017. Ascari, que é presidente do Legislativo, trouxe o número de projetos, indicações e requerimentos deliberados pela Câmara de Vereadores no corrente ano, bem como as despesas do exercício, cujo orçamento foi de R$ 2.142.750,00. Do valor do orçamento, o vereador destacou que o Legislativo estornará aproximadamente R$464 mil aos cofres Públicos, uma vez que os custos empenhados no ano foram de R$1.450.000,00.

Para o vereador, o valor consideravelmente menor que os dois últimos anos, ao considerar o aumento do número de bancadas e servidores. Outro ponto levantado pelo presidente da Câmara foi o enxugamento do orçamento do Poder Legislativo para 2018, cujo valor será de R$1.811.000,00. Na oportunidade, Ascari trouxe a prestação de contas do Poder Executivo apresentada na tarde desta segunda-feira pelo Prefeito Lídio Scortegagna, que apontou números a ações desenvolvidas no ano de 2017.

CONFIRA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS PODERES EXECUTIVO E DO PODER LEGISLATIVO.