18/12/2017

Vereador fala de seu primeiro ano como vereador.

Vereador fala de seu primeiro ano como vereador....

Na sessão desta segunda-feira, 18 de dezembro, o Vereador Pedro Sperluk (PSB), utilizou a tribuna para prestas contas de suas atividades legislativas no primeiro ano de seu mandato com vereador.  “Será que fizemos o mínimo necessário até aqui? Procurei fazer a minha parte”, destaca Sperluk. O vereador agradeceu a equipe da Câmara de Vereadores pelo apoio, bem como a Secretaria Municipal de Obras e Viação pelo atendimento de suas reivindicações.

O edil parabenizou o aluno Júnior Port de Oliveira, da escola Fracisco Zilli, por ter sido eleito aluno Destaque do Primeiro e segundo Trimestre. E foi também aluno Destaque do ano. O Junior foi o único aluno da Rede Municipal de Ensino premiado na Olimpíada Brasileira de matemática tendo obtido a Medalha de Bronze. Foi selecionado entre os 32 melhores alunos do município para participar da Olimpíada do conhecimento. Foi também vereador e presidente do projeto da Câmara de Vereadores - Vereador por um Dia.

Júnior também fez parte da equipe campeã de Handbol na competição municipal. O jovem ainda é comunicador da Rádio Flores FM, e participou do cerimonial da Festa da Família, a Missa dos Louvores e da escola Interativa. “Nós que conhecemos a fiel dedicação do Júnior quanto aos estudos, temos certeza que ele vai atingir seus objetivos: Fazer faculdade de Jornalismo, faculdade de Matemática e chegar ao SBT que é seu sonho maior. Vejo no Junior humildade, entusiasmo e dedicação”, ressalta o vereador.

Sperluk falou de sua viagem a Brasília nos últimos dias 05,06 e 07 de dezembro. Acompanhado pelo ex-prefeito Ernani Heberle e pelo Deputado Federal Francisco Stedile, o vereador visitou vários gabinetes com o objetivo de captar recursos aos Município. “Certamente verbas virão do Stédile para ajudar na melhoria de Flores da Cunha”, conclui Sperluk.