16/10/2023

Sessão ordinária sem projetos em pauta

Reunião plenária contou com pequeno e grande expediente

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Flores da Cunha desta segunda, dia 16, não teve projetos em pauta. Sem votação, a sessão contou com a publicação das indicações, além do pequeno e grande expediente.

No grande expediente, o vereador Horácio Natalino Rech (PSB) expressou sua gratidão pela emenda parlamentar de R$ 75 mil destinada à APAE pelo deputado estadual Paparico Bachi, destacando a importância da parceria com representantes estaduais e federais. O vereador ressaltou o comprometimento do deputado com as pessoas com deficiência na região e a relevância da emenda para a APAE. Rech agradeceu a todos os envolvidos na aprovação da emenda e reforçou seu compromisso em buscar recursos para o desenvolvimento da cidade. Além disso, o parlamentar celebrou o Dia dos Professores, elogiando seu papel na sociedade, e o Dia da Mulher Agricultora, reconhecendo a importância das mulheres no setor agrícola.