Ricardo Peres esclarece dúvidas em Audiência Pública na Câmara de Vereadores

O diretor-presidente da CSG esteve presente na Casa Legislativa nesta segunda-feira

A Câmara de Vereadores, por meio da Comissão Especial de Novas Praças de Pedágio, promoveu uma audiência pública com a presença do Diretor-Presidente da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha, o Senhor Ricardo Peres. A audiência aconteceu na última segunda-feira, após a sessão ordinária, que também contou com a presença da comunidade florense.

Ricardo apresentou à comunidade o plano de trabalho no trecho da ERS-122, entre Caxias do Sul/Flores da Cunha/Antônio Prado, no que diz respeito ao que será feito de manutenções, reformas, construções e entre outros trabalhos. Além disso, o diretor-presidente apresentou as novas tarifas  que serão cobradas em cada pedágio na região.

Após a sua apresentação, os vereadores e a comunidade puderam fazer suas colocações ao diretor, levantando questões sobre a falta de segurança e sinalização em algumas estradas que permeiam o município, que de fato trazem riscos aos munícipes. Ricardo ouviu as reivindicações e estudará como resolver os questionamentos.