22/02/2022

Rech vai a Brasília em busca de recursos para o município

Vereador anunciou viagem no grande expediente desta segunda

O vereador Horácio Natalino Rech (PSB) anunciou que está indo a Brasília nesta terça, dia 22, em busca de recursos. A informação foi divulgada durante sua explanação no grande expediente da sessão desta segunda, dia 21. O vereador também falou sobre sua forma de trabalhar na política em busca do que a população espera para não ser cobrado depois e esclareceu que sua entrada na política tem o objetivo de ajudar as pessoas que mais necessitam.

O parlamentar anunciou que sua ida à capital nacional se dará pois um cidadão de Flores da Cunha, não nomeado por ele, apostou em seu nome. “Talvez seja uma oportunidade única, mas vou em busca de recursos para investimentos e melhorias para nossa cidade”, revelou.

O vereador também destacou sua forma de fazer política, salientando que não deverá mudar sua convicção nem trair seus ideais. “Não vou enganar ninguém, nem mentir para mim mesmo, vou praticar a política que o povo espera, para não ser cobrado amanhã”, frisou.

Rech finalizou esclarecendo que seu propósito é ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas. “Em todos os segmentos da sociedade, os menos favorecidos é que  mais precisam do nosso apoio e, como representante do povo, quero deixar minha marca, para que no futuro eu possa dizer: ajudei um cidadão, dei o meu melhor, acreditem, este é o principal motivo que me fez entrar na política”, confirmou.