24/02/2023

Projeto que autoriza ausência do prefeito para Missão Técnica no Taiwan será votado segunda

Vereadores também analisam proposta que cria Comissão Especial em prol das pessoas com deficiência

Na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Flores da Cunha está em pauta o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2023, de autoria da Comissão de Constituição e Justiça, que autoriza o prefeito municipal, César Ulian, a ausentar-se entre os dias 25 de março e 3 de abril, para viajar à Taiwan, onde participará da Missão Técnica Taiwan 2023, através do 2023 Smart City Summit & Expo. O objetivo principal, conforme pedido protocolado pelo executivo, é identificar ações tecnológicas e sustentáveis que visam a inovação e o desenvolvimento econômico, englobando as necessidades da população. Também está em pauta o projeto de resolução nº 001/2023, que cria Comissão Especial destinada a realizar estudo, a fim de contribuir para o debate e ações relacionadas às políticas públicas das pessoas com deficiência de Flores da Cunha. A reunião plenária será na segunda-feira, dia 27, com início às 18h e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na casa Legislativo Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

No grande expediente, estão inscritos os vereadores Luiz André de Oliveira (Republicanos), Silvana De Carli (Progressistas) e Vitório Francisco Dalcero (MDB)

Confira as propostas em pauta

Substitutivo Nº 01 ao Projeto De Decreto Legislativo Nº 001/2023 – Concede licença ao Prefeito Municipal para ausentar-se do município, no período de 27 de março a 03 de abril de 2023, para viajar a Taiwan.

Projeto de Resolução Nº 001/2023 – Cria Comissão Especial destinada a realizar estudo, a fim de contribuir para o debate e ações relacionadas às políticas públicas das pessoas com deficiência de Flores da Cunha.