Projeto de Lei que institui o Plano de Mobilidade Urbana e Rural será votado na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 5
A Nova Redação do Projeto de Lei nº 30/2025 também está em pauta
Dois Projetos de Lei serão discutidos e votados pelos vereadores na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 5, às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani. O Projeto de Lei nº 33/2025, de autoria do Poder Executivo, visa instituir o Plano de Mobilidade Urbana e Rural no município, com o intuito de planejar, organizar e estruturar as diversas formas de transporte e circulação.
A Nova Redação do Projeto de Lei nº 30/2025, de autoria do Poder Executivo, também está em pauta. A proposição altera dispositivos da Lei Municipal nº 3.833, de 17 de dezembro de 2024, que dispõe sobre a prestação do serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros baseado em tecnologia de comunicação em rede.
O Grande Expediente será ocupado pelos vereadores Diego Tonet (Progressistas), Luiz André de Oliveira (Republicanos) e Claudimir Kremer (MDB).
Saiba mais sobre os projetos aqui.
Fonte: Bruna Marini | Jornalista MTB 19289 | Assessoria de Comunicação
Foto: Samuel da Silva