19/12/2017

Prefeito participa de última sessão ordinária de 2017.

Prefeito participa de última sessão ordinária de 2017....

Na noite desta segunda-feira, 18, durante a última Sessão Ordinária do ano de 2017, os vereadores receberam o Prefeito Municipal Lídio Scortegagna, que veio agradecer o apoio e prontidão do Poder Legislativo, bem como a agilidade na tramitação e aprovação dos projetos prioritários. Scortegagna reforçou a prestação de contas apresentada na tarde desta segunda-feira, em que os vereadores estavam presentes, onde o líder do Executivo ressaltou o investimento de R$ 9 milhões na pavimentação de 14,3 Km de estradas e ruas, a garantia do atendimento médico em todas as Unidades Básicas de Saúde, a construção da nova sede do CRAs, a retomada da obra do ginásio de esporte da escola São José e o prédio da nova UBS de Otávio Rocha.

Foi informado também os investimentos na área social e educacional, com destaque para a liberação de 172 unidades habitacionais, o investimento no transporte universitário e técnico gratuito, e atendimento 3.251 alunos na rede municipal de ensino, com destaque para a educação infantil, que oferece o reforço com aulas de inglês, educação física, artes e música.
Já na área de agricultura foram investidos mais de R$ 760 mil em infraestrutura no interior, além do auxílio para novos projetos de aviários e agroindústrias. Durante o encontro também foram ressaltados os trabalhos de manutenções, a realização de 21 campeonatos esportivos e mais de 30 eventos culturais e de turismo.