19/07/2021

Polícia Civil recebe Moção de Congratulações pela Operação Casarão

Homenagem de autoria do vereador Horácio Rech foi aprovada nesta segunda

Na sessão desta segunda, os vereadores aprovaram por unanimidade a Moção nº 019/2021 de Congratulações ao Delegado Regional da Polícia Civil de Caxias do Sul Dr. Cleber dos Santos Lima e ao Delegado de Polícia Civil de Flores da Cunha Dr. Rodrigo Kegler Duarte, extensiva às demais polícias civil e militar e profissionais envolvidos na Operação Casarão. A homenagem, de autoria do vereador Horácio Natalino Rech (PSB), foi entregue também nesta segunda.

O vereador lembrou que no dia 30 de junho mais de 60 policiais cumprindo 12 mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão durante a operação Casarão com o intuito de reprimir a prática dos delitos de tráfico ilícito de entorpecentes. “Com certeza foi a maior operação já realizada em nosso município, estamos esperançosos que isso venha a acontecer com mais frequência. Temos esperança e fé, pois sem elas a vida seria insuportável. E que isso não seja apenas um fato isolado”, defendeu Rech.