06/10/2023

Moções em pauta na segunda-feira

Confira as propostas da sessão ordinária da próxima segunda, dia 9

Na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 9, os vereadores analisam duas moções, A Moção 014/2023, de autoria do vereador do vereador Diego Tonet (Progressistas), manifesta apoio ao Congresso Nacional, em face da tentativa de legalização do aborto. A Moção 015/2023 é de autoria do vereador Vitorio Francisco Dalcero (MDB) e congratula os Conselheiros Tutelares eleitos para a gestão 2024/2027. A sessão tem início às 18h, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Ocupam o grande expediente os vereadores Horácio Natalino Rech (PSB), Carlos Roberto Forlin (MDB) e Diego Tonet (Progressistas).

Conheça as propostas:

Discussão e votação da Moção nº 014/2023, de APOIO ao Congresso Nacional, em face da tentativa de legalização do aborto por meio da ADPF 442, a fim de garantir as prerrogativas constitucionais e republicanas das competências do Poder Legislativo e de se evitar um possível ativismo judicial por parte do Supremo Tribunal Federal, a ser encaminhada para o Presidente do Senado Federal, o Senador Rodrigo Otavio Soares Pacheco, e para o Presidente da Câmara dos Deputados, o Deputado Arthur Lira.

Discussão e votação da Moção nº 015/2023, de CONGRATULAÇÕES aos Conselheiros Tutelares eleitos para a gestão 2024-2027: Luciana do Nascimento Dias, Clari Viapiana Carraro, Eugênia Pereira dos Santos, Mari de Fátima Siqueira da Silva e Antônio Coloda, bem como aos Conselheiros Tutelares Suplentes: Juliane Maiara Negrini, Midiã dos Santos Cardoso, Daiane de Almeida Godoi, Adriana Rosa Fachin e Clair Maria Barcaro.