05/09/2017

Moção pelo 19º Festival de Cinema Estudantil 2017

Moção pelo 19º Festival de Cinema Estudantil 2017...

Na sessão desta segunda-feira, 04 de setembro, os vereadores aprovaram a Moção nº 020/2017, Moção de Congratulações ao Senhor Vitório Francisco Dalcero, Diretor da Escola Estadual de Ensino Médio São Rafael, à Geovana Mantovani e Luana Fabian Menegon, Presidente e Vice-Presidente do Grêmio Estudantil, respectivamente, e ao Professor Rodrigo Schiavenin, pela organização do 19º Festival de Cinema Estudantil 2017, Astro, extensiva aos alunos da turma 205, pela conquista do Melhor Filme: Até que a Morte nos Separe, aos alunos da turma 304, pela conquista do Melhor Filme Pop: Campus 8, e aos demais professores e alunos vencedores ou que se envolveram de alguma forma no evento. Moção de autoria do Vereador Clodomir José Rigo (PP).