05/04/2024

Moção de Congratulações à Liga Feminina de Combate ao Câncer é pauta na Câmara de Vereadores

A próxima sessão ordinária acontece na segunda-feira, 08 de abril, às 18h

Na próxima sessão ordinária, no dia 08 de abril, o legislativo florense irá analisar e votar um projeto de lei e uma moção. O PL nº 13/2024 dispõe sobre o ordenamento territorial e horário de funcionamento de entidades de tiro desportivo, de autoria do vereador Clodomir José Rigo (Progressistas). Já a Moção nº 02/2024, de autoria do vereador Vitório Francisco Dalcero (MDB), parabeniza a nova diretoria da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Flores da Cunha. A sessão é aberta ao público e tem início às 18h, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Ocupam o grande expediente os vereadores Angelo Boscari Junior (PDT), Clodomir José Rigo (Progressistas) e Ademir Antonio Barp (MDB).

Confira as propostas em pauta:

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 13/2024, que dispõe sobre o ordenamento territorial e horário de funcionamento de entidades de tiro desportivo no município de Flores da Cunha.

Autoria: Vereador Clodomir José Rigo (Progressistas)

Discussão e votação da Moção nº 02/2024, de Congratulações à nova diretoria da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Flores da Cunha (gestão 2024/2025), representadas pela presidente Márcia Regina Salvador Schiavenin, e a vice-presidente Renata Zorgi Lusa, extensiva às demais integrantes, e também à presidente da gestão 2022/2023, Angélica Klinger Severo, extensiva a toda a diretoria, pelo exemplar trabalho realizado.

Autoria: Vereador Vitório Francisco Dalcero (MDB)