30/08/2017

Inscrições para o Diploma Mérito Educativo vão até 15 de setembro.

Inscrições para o Diploma Mérito Educativo vão até 15 de setembro....

Estão abertas as inscrições para concorrer ao Diploma Mérito Educativo 2017, concedido pela Câmara de Vereadores a cada dois anos para até três escolas inscritas. O Diploma Mérito Educativo é voltado às instituições de ensino de todo município, sejam escolas municipais, estaduais ou particulares, que promovam ações inovadoras no âmbito da formação educacional.

Para participar, cada escola poderá inscrever um projeto educacional, destacando objetivos, desenvolvimento, abrangência e resultados, já desenvolvidos ou em andamento. Os projetos deverão ser protocolados junto à Câmara de Vereadores, no horário das 13h15 às 19h, de segunda à sexta-feira. Até o dia 15 de setembro de 2017.

Os projetos poderão ser apresentados com material de apoio em anexo, como trabalhos manuais, fotos, gravações em áudio e vídeo, entre outros. A análise dos projetos avaliará os seguintes itens:

- abrangência e repercussão do projeto;

- envolvimento da comunidade escolar;

- caráter de continuidade;

- resultados alcançados com sua execução.

Para mais informações, entrar em contato com a Câmara de Vereadores pelo telefone 3292 6400 ou e-mail: imprensa@camaraflores.rs.gov.br