28/08/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 28.08.2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 28.08.2017...

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 238/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja analisada a possibilidade da construção da nova pista de skate junto à praça Nova Trento.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 239/2017, que indica ao Prefeito Municipal que reivindique, junto à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, o envio das faturas de energia elétrica dos moradores do distrito de Mato Perso até a Agência de Correios Comunitária do referido distrito e que esta ação seja ampliada em relação ao restante das localidades que também possuem a mesma necessidade.

Indicação nº 240/2017, que indica ao Prefeito Municipal que realize um estudo para a instalação de semáforos no entroncamento entre as ruas Heitor Curra e Frei Eugênio e no entroncamento entre as ruas John Kennedy e Frei Eugênio, ambas na área central do município.

Indicação nº 243/2017, que indica ao Prefeito Municipal a manutenção permanente da limpeza nas calçadas e pintura do meio-fio, nas ruas centrais do município e nos bairros.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 241/2017, que indica ao Prefeito Municipal a execução de tapa-buracos na estrada VRS-814, em frente à Vinícola Mioranzza, conforme foto fornecida.

Indicação nº 242/2017, que indica ao Prefeito Municipal a sinalização, com a informação de entrada e saída de caminhões, em frente à empresa Transportes Sérgio Muraro, localizada na rua Bolzano, em São Gotardo.

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 244/2017, que indica ao Prefeito Municipal que solicite às empresas que prestam serviços de energia elétrica e de telecomunicações para que realizem os procedimentos necessários para evitar cabos soltos, baixos ou enrolados nos postes de energia elétrica do município, conforme imagens fornecidas.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 245/2017, que indica ao Prefeito Municipal que sejam tomadas as providências cabíveis em relação ao transporte coletivo realizado no percurso compreendido desde a sede do município até as localidades de Otávio Rocha, Linha 60, Linha 80 e travessão Carvalho.