04/09/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 04/09/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 04/09/2017...

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 246/2017, que indica ao Prefeito Municipal que realize a revitalização da praça Nova Trento (praça da Corsan).

Indicação nº 247/2017, que indica ao Prefeito Municipal a criação do programa de aproveitamento de terrenos baldios do Município de Flores da Cunha para cultivo de hortaliças, conforme projeto disponibilizado.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 248/2017, que indica ao Prefeito Municipal que realize o alargamento, com serviços de patrolamento e cascalhamento necessários, bem como a futura pavimentação asfáltica na estrada localizada em Otávio Rocha, no trecho compreendido entre as famílias Galiotto, Bolzoni, Fochesatto, Stuani, Manosso e Vizentin até a localidade de Nova Brasília.

Indicação nº 249/2017, que indica ao Prefeito Municipal um abrigo de passageiros de ônibus na Linha 60, mais precisamente no cruzamento da estrada próximo aos vinhos Halberth e cantina Veneza.