18/12/2017

Indicações dos Vereadores - 18/12/2017

Indicações dos Vereadores - 18/12/2017...

Vereador César Ulian

Indicação nº 347/2017, que indica ao Prefeito Municipal a realização de reparos no leito da avenida 25 de Julho, acesso norte, junto ao canteiro central, em frente ao imóvel nº 999.

Indicação nº 348/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja verificada a causa do mau cheiro proveniente da boca de lobo localizada na rua Líbera Soldatelli Falavigna, em frente à residência nº 170, no bairro Morada do Camping.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 350/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de contêineres de lixo seletivo e orgânico na avenida 25 de Julho, acesso sul, nas proximidades da empresa Madeflores Indústria de Móveis e Esquadrias Ltda.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 351/2017, que indica ao Prefeito Municipal que realize a inscrição do Município de Flores da Cunha no edital “Mais Cultura/Biblioteca Viva RS – nº 27/2017”, para a modernização de bibliotecas públicas municipais do Rio Grande do Sul.

Indicação nº 355/2017, de autoria da Vereadora Claudete Gaio Conte, que indica ao Prefeito Municipal que solicite ao Governo do Estado a pintura da sinalização no asfalto e a manutenção das placas de sinalização da via VRS-834, no percurso entre o distrito de Mato Perso e Forqueta (distrito de Caxias do Sul), reiterando os pedidos de melhorias feitos em março e outubro deste ano, conforme imagens disponibilizadas.

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 349/2017, que indica ao Prefeito Municipal a padronização do quebra-molas na rua Josué Fávero, nº 600, próximo ao Tri Hotel, em Flores da Cunha.

Indicação nº 352/2017, que indica ao Prefeito Municipal a melhora da iluminação pública ao largo da rua João XXIII, sentido Prefeitura, bairro União, próximo à creche municipal.

Indicação nº 353/2017, que indica ao Prefeito Municipal a realização do passeio público ao largo da rua João XXIII, sentido Prefeitura, bairro União.

Indicação nº 354/2017, que indica ao Prefeito Municipal a realização do rebaixe no final da rua Izabel com a rua Bonarda, ao lado da antiga cantina Slaviero, na localidade de Otávio Rocha.