22/12/2017

Comissão de Finanças faz vistoria na obra da UBS de Otávio Rocha e na pavimentação da rua Terezinha Mari Zorgi. ...

Na tarde desta quinta-feira, 21, a Comissão de Finanças e Orçamento, acompanhados do subprefeito de Otávio Rocha, Remi Damin, vistoriaram a construção da UBS do primeiro distrito. Após as mudanças sobre o prédio inacabado da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Otávio Rocha, uma nova estrutura começou a ser erguida este ano. A construtora Cotrefe, de Nova Bassano, vencedora da licitação, iniciou os trabalhos na rua Uva Isabel, atrás da subprefeitura. A empresa tem o prazo de 240 dias para entregar a obra. O investimento total é de R$ 530,6 mil.

A UBS do distrito de Otávio Rocha terá 297 metros quadrados de área construída e contará com quatro consultórios, oito salas multiuso, farmácia, sanitários e auditório. O cronograma previsto pela Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito é de que a estrutura seja entregue no início de 2018 e o atendimento ao público ocorra ainda no primeiro semestre do próximo ano.

Na mesma data, a Comissão vistoriou as obras de pavimentação da rua Terezinha Mari Zorgi, trecho que dá acesso ao Eremitério Frei Salvador, no bairro Morada do Camping. Foi avaliada a espessura da camada asfáltica do trecho de 225 metros já pavimentado, bem como o contrato para retirada de alguns postes de energia elétrica que estão impedindo a continuidade da obra.