22/12/2017

Comissão de Educação entrega reivindicações do projeto Vereador Por Um Dia ao Prefeito....

Na tarde desta quinta-feira, 21, a Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos entregou as reivindicações dos alunos participantes do projeto Vereador Por Um Dia ao Prefeito Lidio Scortegagna. Na noite do dia 30 de novembro, onze alunos ocuparam as cadeiras da Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo como vereadores por um dia. Entre as reivindicações entregues à Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos, destacam-se instalação de lombofaixas e construção de passarelas, pavimentação de estradas do interior e apoio para criação de projetos profissionalizantes e musicais na ambiente escolar. As propostas foram entregues ao Prefeito Lídio Scortegagna, que fará uma avaliação das reivindicações, para na medida do possível, serem atendidas.