Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal
06/07/2022

Comissão de Constituição reúne-se com secretaria de Turismo

Vereadores conversaram com o secretário e conferiram andamento de ações do setor

COMPARTILHAR

Nesta terça-feira, dia 5, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Câmara reuniu-se com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni. Os vereadores buscaram informações sobre o andamento de diversas ações realizadas pela pasta. 

Um dos assuntos foi o Mirante Gelain, visitado pelos vereadores da comissão no dia 23 de junho, e que, em 2021, teve a legislação que autoriza ao Executivo outorgar concessão de uso remunerado do imóvel aprovada na Câmara. No encontro, Mignoni apontou que foi realizado um primeiro edital para concessão mas que não houveram interessados. Desta forma um novo edital está previsto para os próximos meses.

Os vereadores também buscaram informações sobre o Parque da Vindima Eloy Kunz e outros assuntos que competem ao turismo como o lançamento do roteiro Caminhos do Alfredo, no Travessão Alfredo Chaves e os encontros do Trade de Turismo que visa a aproximação com os empreendedores do setor e a troca de experiências. 

A comissão é presidida pelo vereador Diego Tonet (Progressistas) e integrada pelos vereadores Carlos Roberto Forlin (MDB) e Luiz André de Oliveira (Republicanos).


Conteúdo Rodapé