29/08/2023

Câmara saúda Soberanas e Embaixatrizes da 15ª Fenavindima com Moção de Congratulações

Homenagem a rainha, princesas e embaixatrizes foi assinada pelo vereador Diego Tonet

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 28 de agosto, a Câmara Municipal de Flores da Cunha aprovou e entregou a Moção nº 012/2023, de autoria do vereador Diego Tonet (Progressistas), que congratula à Paula Bebber, Bruna Marini e Caroline Foss Lovison, por terem sido escolhidas Rainha e Princesas, respectivamente, da 15ª Festa Nacional da Vindima, e às Embaixatrizes Ana Boaria Arraldi, Caroline Francescatto, Daniela Schiavenin, Fernanda Giacomin Gaio, Glenda Venturin de Carvalho, Kimberly Andrelise de Andrade da Silva, Laís Venturin Variza, Letícia Variani, Maisa Rombaldi Venz, Manuela Eloi, Suelen Berti de Oliveira, Vitória Grison Basso e Vivian Tonello, por terem participado do referido concurso, que ocorreu no último dia 19 de agosto de 2023, no Parque da Vindima Elóy Kunz.

Conforme Tonet, desde sua primeira edição em 1967, a Fenavindima, em Flores da Cunha, tem representado a celebração e o orgulho da cidade. O vereador frisa que o evento de escolha de 2023 não foi exceção, pois testemunhou a coroação de jovens que personificam a dedicação e o caráter exemplar da comunidade.

O vereador destaca que. Seu comprometimento e entusiasmo foram evidentes durante todo o processo do concurso. “Foi uma noite repleta de emoções, quando Paula Bebber conquistou com brilho o título de rainha da corte florense, enquanto Bruna Marini e Caroline Foss Lovison foram coroadas princesas da festa. Sua dedicação incansável, caráter exemplar e esforço foram expressos em cada etapa do concurso. Participaram com entusiasmo dos encontros coordenados pela comissão social da festa, e nos presentearam com um espetáculo genuíno nos desfiles majestosos que encantaram a todos na noite de 19 de agosto”, afirmou.