19/10/2023

Câmara participa do evento Rotas da Inovação na Região Serra Gaúcha

Evento ocorreu nesta quarta, 18, no Casarão Veronese

No dia 18 de outubro, a Câmara de Flores da Cunha, representada pelo presidente da Casa Diego Tonet (Progressistas), esteve no evento Rotas da Inovação na Região Serra Gaúcha, que aconteceu no Casarão Veronese, em Flores da Cunha. O evento, organizado pela Rede de Apoio à Inovação do INOVA RS Serra Gaúcha, reuniu representantes do setor de inovação e contou com a participação da secretária de estado Simone da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (SICT).

A programação do evento incluiu um encontro para conhecer a Estratégia de Inovação do Estado do RS e oportunidades de apoio e financiamento da inovação no RS, contando com a parceria de entidades como SEDEC RS, Reginp, Federasul, Badesul, Banrisul e Sesi/Senai. Ainda no evento foi debatido o Marco Avaliativo do Programa, envolvendo as organizações que fazem parte do INOVA RS Serra Gaúcha.