30/06/2020

Câmara informa total de recursos aprovados de origem da União, Estado e do Município para ações de emergência e combate à pandemia.

Na noite desta segunda-feira, 29 de junho, o presidente da Câmara, Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani, prestou contas dos projetos aprovados pelo Poder Legislativo florense que estão sendo utilizados para ações de emergência e para o combate ao coronavírus. A Câmara aprovou desde o início da pandemia até o momento R$6.231.979,00 - valores repassados por emendas parlamentares, recursos próprios do Poder Executivo e Poder Legislativo que foram repassados para a área da saúde, assistência social, educação, entre outros setores afetados em decorrência da pandemia da Covid-19. “A Câmara Municipal de Vereadores de Flores da Cunha sempre está em consonância com a comunidade, ouvindo e representando os interesses de nossa população. No momento em que há qualquer tipo de questionamento em relação à destinação de dinheiro público, nós vereadores somos os instrumentos que a comunidade se utiliza para fazer valer a sua voz. Como presidente desta Casa e homem público, assim como todos os vereadores, temos a obrigação de sanar qualquer dúvida em relação à destinação destes recursos importantes. Assim apresento este resumo para que a comunidade tenha conhecimento do papel da Câmara neste período de pandemia e de onde e como seu dinheiro está sendo empregado.” conclui o presidente, vereador João Paulo Tonin Carpeggiani.