25/08/2023

Câmara analisa projeto que destina recursos para curso de formação da Guarda Civil

Moção às soberanas e embaixatrizes da 15ª Fenavindima também será votada

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Flores da Cunha da próxima segunda-feira, dia 28, os vereadores analisam o projeto de lei que destina R$ 200 mil para a realização de curso de formação da Guarda Civil Municipal. Também está na pauta a Moção de Congratulações à Paula Bebber, Bruna Marini e Caroline Foss Lovison, rainha e princesas, e as embaixatrizes da 15ª Festa Nacional da Vindima. A sessão tem início às 18h, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Ocupam o grande expediente, os vereadores Carlos Roberto Forlin (MDB), Diego Tonet (Progressistas) e Horácio Natalino Rech (PSB).

Confira os projetos em pauta

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 045/2023, que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$200.000,00.

Entenda: Destina-se a criar rubricas de despesa orçamentária para a realização de curso de formação da Guarda Civil Municipal, realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul.

Discussão e votação da Moção nº 012/2023, de Congratulações à Paula Bebber, Bruna Marini e Caroline Foss Lovison, por terem sido escolhidas Rainha e Princesas, respectivamente, da 15ª Festa Nacional da Vindima, e às Embaixatrizes Ana Boaria Arraldi, Caroline Francescatto, Daniela Schiavenin, Fernanda Giacomin Gaio, Glenda Venturin de Carvalho, Kimberly Andrelise de Andrade da Silva, Laís Venturin Variza, Letícia Variani, Maisa Rombaldi Venz, Manuela Eloi, Suelen Berti de Oliveira, Vitória Grison Basso e Vivian Tonello, por terem participado do referido concurso, que ocorreu no último dia 19 de agosto de 2023, no Parque da Vindima Elóy Kunz.