09/04/2018

Audiência pública vai debater o diagnóstico da revisão do Plano Diretor.

Audiência pública vai debater o diagnóstico da revisão do Plano Diretor....

A Prefeitura Municipal de Flores da Cunha, através da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, vai realizar a segunda Audiência Pública do processo de revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade Urbana. O encontro ocorre no dia 17 de abril, a partir das 19hs, no Espaço Cultural São José.
     Na primeira audiência foi transmitida a metodologia das atividades (foto), além do acolhimento de sugestões dos cidadãos e entidades representativas. Neste segundo momento será apresentado o diagnóstico, onde é fundamental a participação da comunidade, em prol de uma cidade com mais qualidade.
     Os dois planos, que devem ser concluídos até junho de 2018,  estão sendo coordenadas pela equipe técnica municipal, com assessoria de equipe técnica da Universidade de Caxias do Sul.