24/08/2017

Audiência prevê orçamento municipal para 2018.

Audiência prevê orçamento municipal para 2018....

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores realizou hoje, 24, uma Audiência Pública de apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece as metas, ações e prioridades que serão realizadas com o orçamento do Município em 2018. Com base na LDO é elaborada a Lei do Orçamento (LOA), onde são fixados os recursos que serão investidos em cada ação ou obra para o ano seguinte, por isso essa audiência também apresentou as metas para o orçamento de 2018. Na oportunidade, a Assessora Contábil da Câmara de Vereadores, Eliane Zanardo Sonda, apresentou informações do orçamento para 2018, onde a estimativa é de que o município arrecade com todas as fontes de recursos R$114 milhões. Deste valor, o município terá disponíveis R$94 milhões. O restante R$20 milhões são reservas do Fundo Financeiro da Previdência Social dos Servidores Públicos (FUNPREV) para o Regime Próprio de Previdência Privada.

Fotos: Fábio Carnesella