23/08/2021

APAE convida para Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência Intelectual e Múltipla

Diretora e autodefensores da APAE divulgaram programação no intervalo da sessão

Durante o intervalo da sessão desta segunda-feira, dia 23 de agosto, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha recebeu a diretora da APAE de Flores da Cunha, Maria Branchini. Na oportunidade, a diretora aproveitou para convidar os vereadores a prestigiarem a Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência Intelectual e Múltipla, que iniciou no dia 21 e vai até o dia 28 de agosto. "É tempo  de transformar conhecimento em ação" é o tema da federação das APAEs, nesta edição.

Programação:

Dia 24 -  Entrega de kits (máscaras e álcool em gel) para todos os atendidos (Rotary Kids, casa da Amizade, CDL, Mânica Tintas, e Gabriela Zolet)

Dia 25, quarta, 13h30min - Autodefensores e diretoria na rádio Solaris de Flores da Cunha, com o lançamento da campanha "APAE realizando sonhos", comemorativa aos 50 anos de fundação da Associação que acontece em 2023. Lanche na Casa da Amizade do Rotary Club de Flores da Cunha.

Dia 26, quinta - Autodefensores e diretoria na APAE de Flores da Cunha, com o lançamento da campanha "APAE realizando sonhos", comemorativa aos 50 anos de fundação da Associação que acontece em 2023.

Dia 27, sexta, 16h - Missa na Igreja Matriz Comemorativa aos 48 anos de fundação.

Dia 28, sábado - Autodefensores e diretoria na rádio Solaris de Flores da Cunha, com o lançamento da campanha "APAE realizando sonhos", comemorativa aos 50 anos de fundação da Associação que acontece em 2023.