Abertura de Crédito é pauta na próxima sessão da Câmara de Vereadores

Na próxima sessão, quatro projetos de lei para abertura de crédito estarão em votação

Na próxima sessão ordinária, no dia 1º de abril, o legislativo florense irá analisar e votar quatro projetos de lei. Todos os projetos envolvem a abertura de crédito adicional especial voltados para as áreas da saúde e sanitária do município. A sessão é aberta ao público e tem início às 18h, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Ocupam o grande expediente a vereadora Silvana De Carli (Progressistas) e os vereadores Vitório Francisco Dalcero (MDB) e Luiz André de Oliveira (Republicanos).

Confira as propostas em pauta:

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 16/2024, que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 25.000,00.

Autoria: Poder Executivo

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 17/2024, que inclui o Projeto 1576 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e, autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 345.953,00.

Autoria: Poder Executivo

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 18/2024, que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 100.000,00.

Autoria: Poder Executivo

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 19/2024, que inclui o Projeto 1706 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e, autoriza a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$ 300.000,00.