28/11/2022

Parlamento da Serra debate sistema de gerenciamento de consultas

Vereadores da região trataram sobr eo GERCON, novo sistema de gerenciamento de consultas

Na tarde desta sexta-feira, dia 25, o Parlamento Regional da Serra Gaúcha reuniu-se na Câmara Municipal de Garibaldi. O encontro contou com a presença de representantes da Coordenadoria Regional de Saúde e teve  intuito de debater o GERCON - Novo Sistema de Gerenciamento de Consultas.

Conforme o presidente do Legislativo florense, Angelo Boscari Junior (PDT), foi abordada a dificuldade de cadastramento no sistema e os seus critérios de definição de prioridades para o atendimento. “Também falamos da dificuldade que temos com as cotas de procedimentos de alta complexidade e comentei sobre a gestão do Estado em elaborar políticas estratégicas e atender o maior número de pessoas”, frisou.