30/07/2021

Criação de Comissão sobre concessões rodoviárias será votada segunda

Moção e projeto de lei também estão na pauta

Na próxima segunda-feira, dia 2 de agosto, os vereadores da Câmara de Flores da Cunha realização sessão ordinária. A partir das 18h, os parlamentares votam um projeto de lei, um projeto de resolução e uma moção.

Participam do grande expediente nesta segunda os vereadores Silvana De Carli (Progressistas), Vitório Francisco Dalcero (MDB) e Luiz André de Oliveira (Republicanos)

Confira a pauta:

Nova Redação Projeto de Lei nº 048/2021, que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 5.837.100,00.

Projeto de Resolução nº 005/2021, que cria Comissão Especial para Discussão e Fiscalização das Concessões Rodoviárias do Polo Serra Gaúcha.

Moção nº 021/2021, de Congratulações ao Sr. Marcos Dytz Piccoli, Diretor Vice-Presidente da Fundação Cultural Vale Vêneto – FUNVALE, mantenedora da Rádio Amizade FM 89.1 de Flores da Cunha, aos 15 anos de existência em nosso município, comemorado no dia 28 de julho de 2021, estendendo os cumprimentos à direção e toda equipe de funcionários e colaboradores.

Autor: Vereador Vitório Francisco Dalcero