19/01/2023

Câmara Flores aprova reajuste de servidores

Quatro projetos foram aprovados pelos vereadores em sessão extraordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha reuniram-se em sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 19. No encontro foram aprovados quatro projetos de lei. Repasse de recursos para APAE, desconto no pagamento do IPTU e revisão e aumento nos vencimentos e proventos dos servidores públicos foram aprovados na sessão.

O Projeto de Lei nº 003/2023, que dispõe sobre a revisão geral e aumento real nos vencimentos e proventos dos Servidores Públicos Municipais ativos e inativos e nos subsídios dos Agentes Políticos e dá outras providências, foi aprovado por sete votos a um. Foi contrário à proposta o vereador Vitório Dalcero (MDB). Da mesma forma ocorreu com o projeto de lei 004/2023 que dispõe sobre a concessão de aumento real nos vencimentos e proventos dos Servidores Públicos da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha.

Confira as proposições em pauta

Projeto de Lei nº 001/2023: Autoriza a transferência de recursos financeiros à APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Flores da Cunha – e autoriza também a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$50 mil.

Projeto de Lei nº 002/2023: Concede desconto especial no pagamento de IPTU e Taxa de Coleta de Lixo de 2023 e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 003/2023: Dispõe sobre a revisão geral e aumento real nos vencimentos e proventos dos Servidores Públicos Municipais ativos e inativos e nos subsídios dos Agentes Políticos e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 004/2023: Dispõe sobre a concessão de aumento real nos vencimentos e proventos dos Servidores Públicos da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha.