30/08/2017

Vereador Por Um Dia inscrições até 30 de setembro.

Os alunos interessados em participar do programa “Vereador Por Um Dia”, promovido pela Câmara de Vereadores, através da Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos devem realizar suas inscrições até o dia 30 de setembro, na diretoria das escolas. Cada escola pode escolher um representante por indicação ou eleição interna, sendo assegurada a participação de todos os inscritos.

O programa “Vereador por um Dia” tem 13 anos de existência e desde sua implantação na Casa Legislativa Florense, o projeto visa à participação dos alunos matriculados no 8º e 9º anos do Ensino Fundamental das escolas sediadas no município, objetivando a aproximação dos alunos nas atividades político-parlamentares.

Os alunos participantes terão aulas expositivas sobre temas relacionados às atividades exercidas pelos vereadores e a realização de uma sessão plenária simulada, denominada 'Sessão Plenária do Estudante', para que os vereadores por um dia possam apresentar, debater e votar suas proposições.

O programa é realizado anualmente no mês de novembro e as escolas interessadas em participar deverão inscrever-se no protocolo da Câmara ou pelo e-mail abaixo até 30 de setembro.

Mais informações pelo telefone 3292 6420 ou pelo email imprensa@camaraflores.rs.gov.br

FICHA DE INSCRIÇÃO PDF FICHA DE INSCRIÇÃO WORD